Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Policia

Professora é presa ao ser flagrada com droga dentro de ônibus em Andradina

Publicada em 03/02/18 as 09:43h - 18 visualizações

por G1/RIBEIRÃO PRETO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Droga apreendida pela polícia com uma professora dentro de um ônibus em Andradina  (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Suspeita disse aos policiais que encontrou a droga jogada em uma praça de Araçatuba

A Polícia Militar prendeu uma professora de 25 anos suspeita de tráfico de drogas em Andradina (SP), na manhã desta sexta-feira (2).
De acordo com a polícia, a mulher foi abordada por uma equipe enquanto seguia dentro de um ônibus de Araçatuba (SP) para Três Lagoas (MS), na rodovia Marechal Rondon.

Segundo a PM, ela é professora de geografia e dava aulas em uma escola estadual da cidade. Ainda conforme a corporação, uma denúncia informou que um dos passageiros do ônibus estava com uma arma que pertenceria a um agente penitenciário da região.
Durante a revista, a arma de fogo não foi encontrada, mas os policiais localizaram com a professora duas porções de ervas e sementes de maconha.


Aos policiais, a professora disse que encontrou a droga jogada em uma praça de Araçatuba. Ela recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364