Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Policia

Pintor sofre descarga elétrica durante serviço em Planura-MG

Publicada em 06/02/18 as 09:44h - 51 visualizações

por PORTAL NC / 97 FM FRUTAL/MG


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS)
O pintor encostou o cabo do rolo em um fio de alta tensão

Um pintor sofreu acidente de trabalho em Planura, nesta sexta-feira (2), por volta de 9 horas. Guilherme Augusto Santos Pereira, 22 anos, pintava uma construção situada na Praça Tiradentes, 345, Centro, quando encostou o cabo do rolo em um fio de alta tensão e sofreu uma descarga elétrica. Com o choque, ele sofreu lesões no tronco e membros superiores.

De acordo com o pintor Deuzevam da Silva Chaves, 29 anos, ao perceber que Guilherme tinha tomado choque, ele o puxou para trás, evitando que colega caísse da sacada, onde se encontravam. Socorrido pela ambulância da Prefeitura, a vítima inicialmente foi levada para a Unidade Mista de Saúde, de onde foi transferida posteriormente para Uberaba.


Conforme a ocorrência registrada pela Polícia Militar, a Cemig esteve no local do acidente e informou que as normas de segurança não foram obedecidas pelo proprietário, nem tão pouco pelo responsável pela construção. A sacada, onde o pintor estava fica há apenas 1,40 metros da rede elétrica, quando o correto seria ficar distante 3 metros.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364