Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Policia

Traficante tenta fugir, mas é preso pela Policia Militar

Publicada em 09/02/18 as 09:37h - 100 visualizações

por COMUNICAÇÃO SOCIAL 33º BPM/I (BARRETOS e REGIÃO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: COMUNICAÇÃO SOCIAL 33º BPM/I (BARRETOS e REGIÃO)
Os Policiais Militares Soldados L. Oliveira e Gobetti do Programa de Rádio Patrulhamento da cidade de Taiaçu/SP, com apoio das equipes de Força Tática e DEJEM Sargentos Bin, Júlia, Cabos Valadão, Gardino, Tiago, Soldados João Roberto, Rivelino, Nascimento e Romário, onde após denuncia anônima, que um individuo branco com tatuagem pelo corpo estaria comercializando entorpecente em um bar nas proximidades da Praça São Benedito. 

Obtiveram êxito em localizar o suspeito, porém, com a chegada das equipes, o individuo evadiu-se, pulando o muro dando acesso ao terreno ao lado, sendo realizado acompanhamento à pé e abordagem.


 Em sua posse foi encontrado drogas, o qual confessou que em sua residência havia mais drogas escondida, sendo diligenciado pelas equipes e apreendido o restante da droga mencionada e materiais usado para traficância.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, encaminhado à delegacia, onde foram tomadas as providências de polícia judiciária, sendo o autor recolhido à cadeia pública de Bebedouro/SP.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364