Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Policia

Bandidos explodem caixas eletrônicos e trocam tiros com a Policia em Miguelópolis

Publicada em 09/02/18 as 12:29h - 57 visualizações

por FÁBIO REIS, JORNALISTA DO JORNAL O POPULAR / POLÍCIA MILITAR


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: FÁBIO REIS, JORNALISTA DO JORNAL O POPULAR / POLÍCIA MILITAR)
Bandidos utilizaram dos veículos para fugirem 

Na madrugada desta sexta-feira (9), bandidos explodiram vários caixas eletrônicos da agência do banco Santander no centro da cidade de Miguelópolis, houve troca de tiros com policiais Militares e os bandidos fugiram usando um Onix e um Gol. 

O Ônix foi encontrado agora pouco próximo aos ranchos do Pontal. 

Dentro da agência ainda havia explosivos que não detonaram e um saco possivelmente com dinheiro foi deixado próximo aos caixas. 

Segundo moradores, os bandidos estavam em pelo menos sete pessoas, usando capuz e ainda explodiram duas bombas na esquina do banco, diversos tiros foram ouvidos pelos moradores. 

Um morador que passava na hora foi ameaçado pelos bandidos, segundo ele, o bandido que o ameaçou usava uma arma de cano longo, possivelmente calibre 12.

Ao chegarem próximo a agência, houve troca de tiros entre policiais e bandidos e eles acabaram fugindo. 

Na rua diversas cápsulas de calibre, 22, 32. 

Viaturas da região vieram dar apoio aos policiais de Miguelópolis e os Agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) deve vir a cidade para retirar a bomba que ainda está na agência, o banco ficou destruído com as explosões, agora os clientes deverão ficar sem atendimento por alguns dias. 


Esta é a terceira vez em pouco tempo que a agência sofre ações de bandidos, porém, a mais grave e com detonação de bombas.








Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364