Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Policia

Dupla é presa após polícia encontrar tijolos de maconha escondido em lataria de veículo

Publicada em 09/02/18 as 13:17h - 91 visualizações

por G1.COM/RIO PRETO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: POLÍCIA MILITAR)
Cerca de 60 quilos foram apreendidos. Suspeitos foram encaminhados à delegacia em Rio Preto (SP) e confessaram que entregariam a droga em Ribeirão Preto (SP)
Duas pessoas foram presas na noite desta quinta-feira (8) transportando cerca de 60 quilos de maconha na lataria de um veículo que foi abordado na rodovia Washington Luís (SP-310), em São José do Rio Preto (SP). A apreensão foi feita pela Polícia Rodoviária Estadual. A equipe abordou os suspeitos e levaram o veículo até uma base policial, onde o carro foi vistoriado. Durante a vistoria, foi localizado mais de 201 tijolos de maconha.

Questionados pela polícia, a dupla informou que pegou o entorpecente em Ponta Porã (MS) e levaria para Ribeirão Preto (SP), onde receberia a quantia de R$ 5 mil pelo transporte. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Rio Preto e receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. O entorpecente e o carro apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364