Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Policia

Equipe do Gate detona explosivos deixados no caixa eletrônico

Publicada em 10/02/18 as 12:17h - 47 visualizações

por FÁBIO REIS, JORNALISTA DO JORNAL O POPULAR


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: FÁBIO REIS, JORNALISTA DO JORNAL O POPULAR)
O Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar - GATE, esteve em Miguelópolis (SP) no início da noite desta sexta-feira (9), para retirar explosivos que estavam em um caixa eletrônico de uma agência bancária que foi alvo de bandidos esta madrugada, a agência fica no centro da cidade. Dentro da agência havia uma picareta usada pelos bandidos, uma dinamite intacta e um saco contendo dinheiro.  

Os homens do GATE retiraram os explosivos da agência e levaram para um local a 5 km da cidade de Miguelópolis para detoná-lo. A equipe do GATE chegou por volta das 19h30 e as 20h30 já havia sido detonado a dinamite, o Corpo de Bombeiros da cidade de Barretos também acompanhou a operação todo o momento, do início ao fim. O explosivo foi retirado rapidamente e detonado em um local seguro. 

Os criminosos quebraram uma parte do caixa eletrônico para inserir os explosivos no equipamento. Funcionários da agência estavam no local e ainda esta noite já iniciaria os trabalhos de regularizar tudo, porém, sem previsão de funcionamento



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364