Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Policia

Suspeito de assaltar oficina atira no Próprio pé durante fuga

Publicada em 10/02/18 as 13:52h - 65 visualizações

por G1/RIBEIRÃO PRETO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Arma apreendida com suspeitos que tentaram roubar oficina nos Campos Elíseos, em Ribeirão Preto (SP)  (Foto: G1/RIBEIRÃO PRETO)
Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foi preso com outro homem após tentativa de roubo nos Campos Elíseos 

Um suspeito de assalto a uma oficina mecânica na zona norte de Ribeirão Preto (SP) deu acidentalmente dois tiros no próprio pé ao tentar fugir nesta sexta-feira (9), segundo informações da Polícia Militar.

Após ser detido, ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Treze de Maio antes de ser encaminhado ao plantão policial com outro suspeito, também preso.

 A PM nega que tenha havido troca de tiros.

A oficina na Rua Luiz Barreto, nos Campos Elíseos, foi invadida por volta das 18h por dois homens armados, que renderam os funcionários e roubaram seus pertences. 

A PM patrulhava a região quando flagrou o assalto e interviu, conta o tenente Fábio Guidoni. "Eles vieram assaltar uma oficina mecânica, estavam levando objetos dos funcionários e uma corrente de ouro", afirma.

Na tentativa de fuga, um deles caiu da moto e o outro deu dois disparos contra o pé. "No momento que foi dada voz de parada, um dos indivíduos que estava em uma motocicleta arrancou com a moto. Logo a cerca de cem metros caiu com a motocicleta e o outro indivíduo, na hora da abordagem, acabou se lesionando dando dois tiros no próprio pé", confirma.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364