Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Policia

Empacotador é preso no bairro Genoveva Jorge

Publicada em 10/02/18 as 14:02h - 21 visualizações

por FÁBIO REIS, JORNALISTA DO JORNAL O POPULAR


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: FÁBIO REIS, JORNALISTA DO JORNAL O POPULAR)
Policiais encontraram 188 pinos de cocaína

Através de uma denúncia anônima, os policiais Militares receberam na tarde de ontem sexta-feira (9), informações de que o empacotador K.M.A.O, 22 anos, solteiro, estaria praticando tráfico de drogas no bairro Genoveva Jorge, em diligência ao local, os policiais se depararam com o indiciado e no momento em que ele viu a viatura policial jogou algo no chão que ficou apurado ser uma garrafa pequena de Coca e em seu interior foi encontrado 188 pinos de pó branco, ou seja, cocaína.

Diante da situação o indiciado mostrou onde morava aos policiais Militares e na sua residência foi apreendido também duas porções de maconha. Ainda em poder do empacotador foi apreendida a quantia de R$ 395,00 em dinheiro, dividido em diversas cédulas. Indagado pelos policiais, K.M.A.O., afirmou que a droga era dele, sobre o dinheiro alegou ser um acerto da Usina que havia recebido quando foi dispensado. 

Foi dado voz de prisão ao empacotador, que foi preso em flagrante pelo crime do tráfico de droga e ficando a disposição da justiça para Audiência de Custódia.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364