A prisão aconteceu no centro da cidade
No início da noite de segunda-feira (12), compareceram na Delegacia, policiais Militares apresentando o capturado A.C.M.J., 41 anos, comerciante por suspeita de prática delitiva, fato ocorrido na Rua Sérgio de Freitas Barbosa, no centro da cidade de Miguelópolis.
O indiciado foi surpreendido possuindo e mantendo sob sua guarda arma de fogo e munição de uso permitido em desacordo com determinação legal ou regulamentar no interior de sua casa. A arma apreendida foi um revólver Taurus calibre 38, municiado com seis cartuchos. Também foi apreendida uma espingarda de pressão modificada artesanalmente para calibre 22, e quatro cartuchos calibre 45.
Os motivos que levaram os policiais Militares a irem até casa do comerciante foi que ele teria tido problemas familiares e foi denunciado. Por isso os policiais foram até a casa do comerciante e tiveram êxito em encontrar as armas de fogo.
Diante do apurado foi dada voz de prisão em flagrante delito ao comerciante, ele passou por Audiência de Custódia nesta tarde de terça-feira, 13 de março e foi levado para o CDP de Franca.
Segundo a polícia, existem várias pessoas modificando espingarda de pressão para calibre 22, isso leva o indivíduo para a Cadeia. É um serviço barato e o crime é inafiançável.