Sábado, 21 de Abril de 2018
Policia

Policia Militar de Colina prende supostos autores do latrocínio do segurança Jorjão

Publicada em 02/04/18 as 23:50h

por JORNAL DO CIDADÃO, DIRETO DA REDAÇÃO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: (POLÍCIA MILITAR DE COLINA / DIG BARRETOS)
Dois indivíduos presos e armas também. Ontem a moto do vigilante foi encontrada

Policiais Militares sob o comando da equipe do Sargento Éder logrou êxito em apreender duas armas e dois indivíduos, na cidade de Colina, agora no final da tarde. As primeiras informações obtidas no local, levam a crer que esses indivíduos, provavelmente participaram do latrocínio que aconteceu na sexta-feira (30), na cidade de Barretos no bairro Paulo Prata, onde na qual o vigilante Jorge Luis da Silva, de 51 anos, foi morto a tiros. 

Na noite de ontem, domingo (1), policiais militares em deligencia na cidade de Colina, através de denúncia conseguiram localizar a moto do vigilante, sendo uma Honda XRE 300 preta ano 2011, placa de Barretos. O veículo estava em um canavial no final da Alameda 9 no bairro Jardim Califórnia em Colina. A moto estava abandonada e intacta conforme fotos obtidas pela Polícia Militar. 



Segundo informações, a DIG de Barretos já se dirigiu a cidade de Colina, e em breve o Jornal do Cidadão estará atualizando todas as informações da prisão desses indivíduos bem como as armas que foram encontradas também, para o encerramento desse caso de latrocínio. 



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364