Sábado, 21 de Abril de 2018
Policia

PSF Cerâmica abandonado há pelo menos 5 anos vira alvo de vândalos e usuários de drogas

Publicada em 12/04/18 as 11:23h

por FONTE: FÁBIO REIS, JORNALISTA DO JORNAL O POPULAR


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região)
A matéria é do jornalista Fábio Reis, da cidade de Miguelópolis que nos mostra onde um imóvel abandonado acaba sendo ocupado por usuários de drogas e vândalos

Na segunda-feira (9), estivemos no PSF da Cerâmica (Jued Moyses), onde um morador do bairro já havia denunciado o vandalismo e abandono do local. Nossa reportagem filmou o abandono de equipamentos odontológicos, mesas, ar-condicionado, cadeiras e até documentos e fichas de pacientes. Há pelo menos 5 anos, o local está com obras inacabadas, ali seria feito uma grande ampliação que ainda não saiu do papel. 

Enquanto isso, moradores estão sem um PSF naquele bairro, concentrando o atendimento no Centro de Saúde, pronto-socorro e na Vila do Ricardo. 
Moradores do bairro da Cerâmica denunciam o abandono, disseram que na entrada não tem cadeado no portão, não existem vigias e indivíduos já estão saqueando o local. O PSF que era pra cuidar da vida ou salvar, hoje serve para destruir, pois, o local virou lugar para se usar drogas. 

A prefeitura irá se manifestar sobre o abandono do PSF, sabemos que não é da gestão do prefeito Naim Miguel Neto, existem problemas judiciais envolvendo essa ampliação, mas, ele e sua equipe precisam tomar as devidas providências, ou seja, evitar a destruição do local, os furtos de equipamentos e retornar as obras.







Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364