Sábado, 21 de Abril de 2018
Policia

Acidente envolvendo menor de idade deixa funcionários de usina feridos

Publicada em 12/04/18 as 11:27h

por FÁBIO REIS, JORNALISTA DO JORNAL O POPULAR


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região)
Acidente aconteceu no trevo que liga Miguelópolis a Guaíra

Um grave acidente aconteceu na tarde de ontem terça-feira (10), no trevo que liga Miguelópolis a Guaíra, onde deixou três vítimas feridas. O motorista da camioneta Hilux, placas de Miguelópolis seria um menor de idade e teria fugido do local. Familiares dizem que ele se machucou e não fugiu, apenas teria ido para um hospital em Ituverava. 

Segundo informações obtidas com testemunhas, o menor não teria respeitado o sinal de pare no trevo e chocou-se com o Palio, placas DWD 5670 Ituverava, que vinha sentido Guaíra - Miguelópolis. Policiais Militares rodoviários de Igarapava estiveram no local, as vítimas do Palio foram atendidas no pronto-socorro de Miguelópolis, eles são funcionários de uma Usina na região e residem em Ituverava (SP). 

O IC foi acionado no local do acidente, assim como um guincho da região.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364