Sábado, 21 de Abril de 2018
Policia

Policia Civil procura homem acusado de matar a própia esposa

Publicada em 13/04/18 as 10:40h

por X TUDO RIBEIRAO PRETO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: POLÍCIA MILITAR DE RIBEIRÃO PRETO)
FORAGIDO

A Polícia Civil de Ribeirão Preto divulgou na manhã desta quinta-feira (12), a identidade do homem acusado de matar a própria esposa e ocultar o corpo no último sábado (28), na residência do casal na rua Afonso Schimidt no Parque dos Bandeirantes zona Oeste de Ribeirão Preto. Segundo o Delegado do setor de homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Cláudio Salles Júnior, Otávio Rodrigo Dias da Silva, de 36 anos, é considerado foragido da justiça. 

O CRIME 

No dia 30 de março deste ano, o empresário matou a esposa dentro da casa do casal, a facadas, em seguida ateou fogo no corpo na vicinal que liga Ribeirão Preto — Jardinópolis. O corpo foi encontrado ainda em chamas dentro de pneus por funcionários de uma usina que acionaram a PM. Após o assassinato Otávio não foi mais visto. A família chegou a tentar contato com a Fernanda, no domingo de Páscoa (1), mas quem atendeu o celular foi Otávio, dizendo que a esposa estaria ocupada, não podendo atender a ligação naquele momento. Ainda no domingo, Otávio entrou em contato com a mãe da vítima dizendo que estaria no estado do Paraná, Pois, precisou fazer uma viagem de última hora, e não foi mais visto. A família registrou um boletim de ocorrência no dia 03 de abril de desaparecimento.

INVESTIGAÇÕES DA DIG

Durante as investigações, os agentes estavam em tratativa com o advogado de Otávio, mas não obtiveram sucesso em que o assassino se entregassem. De acordo com o Cláudio Salles, um homem que nao teve sua identidade revelada auxílio o empresário em ocultar o corpo. Otávio já possui passagens policiais por, estelionato, agressões e Maria da Penha contra a vítima. Já foi solicitado a prisao temporária de 30 dias.

As denúncias podem ser feitas pelo 181 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364