Quinta-feira, 24 de Maio de 2018
Policia

Operação da Força Tática termina com a identificação de adolescente

Publicada em

por COMUNICAÇÃO SOCIAL 33º BPM/I (BARRETOS e REGIÃO)


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Suspeito de praticar roubos a estabelecimentos comerciais em Barretos e apreensão de armas. 

Na última terça-feira (08), logo após radiação do COPOM acerca de um roubo a um bar no bairro Zequinha Amêndola, houve a mobilização do policiamento com vistas à prisão do ladrão, sendo que pelas características físicas, tipo de arma e modus operandi poderia ser o mesmo criminoso que praticara outros roubos em datas anteriores.

De posse de informações delatórias, equipes de Força Tática/ Canil e ROCAM (Sargentos Filgueira, Roberto e Paneque, Cabos Domingues, Duarte Júnior, Mattos, Araújo, Ederson, Anderson, Claudinei, Rodrigo Ribeiro e Soldado Juarez) encetaram diligencias averiguatórias, terminando por localizarem uma residência onde supostamente moraria um adolescente, o qual estaria praticando tais crimes (atos infracionais).

Muito embora o menor suspeito não estivesse em casa, a operação foi bem sucedida, pois em seu quarto os militares encontraram uma espingarda calibre . 36 com numeração suprimida, uma pistola de pressão calibre 4,5 mm e uma touca ninja, pistola esta, idêntica à verificada em imagens gravadas nos roubos anteriores, sendo que na casa encontrava-se apenas o pai do adolescente, o qual após contradições terminou por admitir a ciência de que seu filho era o autor de tais delitos, confirmando que a pistola pertencia ao jovem e por ele era usada nos roubos.
Quanto à propriedade da espingarda, o homem não soube explicar, ao que recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo, e após autuado na delegacia foi recolhido ao cárcere. Os dados e objetos do adolescente foram entregues à Polícia Civil que prosseguirá nas investigações , doravante com o suspeito identificado.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 98110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Regional