Domingo, 18 de Novembro de 2018
Policia

Operação da Força Tática contra as drogas; mais de 1KG de drogas e 3 presos

Publicada em 12/05/18 às 15:34h

por COMUNICAÇÃO SOCIAL 33º BPM/I (BARRETOS e REGIÃO)


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: COMUNICAÇÃO SOCIAL 33º BPM/I (BARRETOS e REGIÃO))

Na última terça-feira (08), por volta das 18h00 mais uma ofensiva da Polícia Militar contra as drogas foi levada a termo, terminando com a prisão de um maior de 18 anos e a apreensão de dois adolescentes de 15 anos, bem como a localização e apreensão de 498 gramas de maconha, 574 gramas de cocaína e dinheiro proveniente do tráfico.
O start da ação policial foi a denúncia acerca do trio, que associado traficava drogas no bloco 24 do conjunto Habitacional Newton Siqueira Sopa, agora não mais, ao menos por enquanto, pois com o auxilio de cães farejadores do Canil as drogas por eles escondidas em meio a vegetação foram encontradas, restando todos autuados e encarcerados, respeitadas as peculiaridades quanto aos menores de 18 anos.

Atenderam ao chamado popular os militares (Força Tática- Sargentos Filgueira, Roberto e Paneque, Cabos Domingues, Mattos, Araújo e Soldado Juarez; ROCAM- Cabos Claudinei e Rodrigo Ribeiro; Canil- Cabos Ederson e Anderson e cães Héctor e Sadam).




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 98110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Regional - Email: jornaldocidadaoregional@gmail.com