Domingo, 18 de Novembro de 2018
Policia

Acionamento e resposta rápida da PM levam ladrão direto pra cadeia

Publicada em 12/05/18 às 19:54h

por COMUNICAÇÃO SOCIAL 33º BPM/I (BARRETOS e REGIÃO)


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: (POLÍCIA MILITAR DE BARRETOS)
No início da madrugada de quinta-feira (10), por volta das 00h00, o COPOM radiou às equipes do policiamento a ocorrência de um furto a estabelecimento comercial em andamento, o que de imediato os mobilizou para o local.
Do outro lado da linha, a própria vítima, dono de uma padaria situada na Avenida 43, bairro Alvorada, monitorando online seu estabelecimento visualizou quando este fora violado por um indivíduo, ao que não hesitou em acionar a Polícia Militar, transmitindo as informações acerca das características físicas, vestimentas, inclusive que o ladrão portava uma arma de fogo.

A rápida e inesperada chegada das equipes surpreendeu o larápio ainda no interior do prédio, e com o cerco e incursão tática o criminoso de 23 anos foi preso e em sua posse foram um celular e uma bicicleta, ambos sem comprovação de origem, um simulacro de arma de fogo e o dinheiro que acabara de subtrair do estabelecimento.
Importante pontuar que o detido é egresso do sistema prisional, com extensa ficha criminal, bem como é suspeito de ser o autor de vários furtos e roubos em Barretos, utilizando-se inclusive do simulacro apreendido, de modo que sua prisão colocará fim a uma sequência delituosa e evitará novas vítimas, contanto que permaneça preso. 

Atuaram nesta exitosa ação o Sargento Rezende, Cabos Sinomar, Renato, Givanildo, Pereira e ROCAM, Cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 98110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Regional - Email: jornaldocidadaoregional@gmail.com