Segunda-feira, 16 de Julho de 2018
Policia

Ladrões tentam roubar loja em Miguelópolis na Avenida Yoshi Nomyama

Publicada em 12/05/18 às 20:22h

por FÁBIO REIS, JORNALISTA DO JORNAL O POPULAR


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: FÁBIO REIS, JORNALISTA DO JORNAL O POPULAR)
Um deles foi pego pelo proprietário.

Desta vez não deu certo o roubo para uma dupla de bandidos em Miguelópolis, eles tentaram roubar uma loja na Avenida Yoshi Nomyama durante a tarde desta quarta-feira, 9 de maio, mas o proprietário da loja arriscadamente acabou com a festa dos bandidos e garantiu a prisão pelo menos de um deles. 
Segundo informações obtidas junto a polícia, uma funcionária da loja foi rendida por dois bandidos que tinham seus rostos tampados com blusas de frio e anunciaram o assalto a loja, um deles estaria armado com uma arma, tipo revólver. 
A vítima disse que em certo momento um dos indivíduos alegou que queria o notebook da loja e nesse momento a funcionária conseguiu sair pelos fundos e chamou o proprietário da loja. Após o dono chegar, o rapaz que estava armado evadiu-se e nesse momento ele entrou em luta corporal com o outro indivíduo que ficou dentro da loja, dominando-o até a chegada da polícia Militar. O proprietário da loja levou uma mordida no braço direito ficando com lesão, uma cliente da loja teve o braço torcido e sofreu ameaças no decorrer do delito e foi encaminhada ao pronto-socorro e passa bem. 

Os indivíduos não tiveram êxito em roubar nada do local, tendo em vista a ação rápida do proprietário da loja em dominar um dos indivíduos que se chama M.P.S.S.J., de 20 anos. Os policiais tentaram encontrar o indivíduo que fugiu, mas sem sucesso, e M.P.S.S.J acabou preso e passaria por uma audiência de Custodia nesta tarde.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 98110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Regional