Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
Policia

PM prende 2 suspeitos de manter fábrica clandestina de agrotóxicos em Franca

Publicada em

por G1 / RIBEIRÃO PRETO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Policiais encontraram embalagens, etiquetas e produtos prontos para comercialização em casa no bairro São Joaquim. Dupla será levada para audiência de custódia 

A Polícia Militar prendeu neste sábado (12) dois homens suspeitos de falsificar agrotóxicos em Franca (SP). A dupla foi detida em uma casa no bairro São Joaquim onde, segundo a PM, funcionava uma fábrica clandestina.
Após receberem denúncias e reclamações de cheiro forte no local, os agentes se deslocaram até o imóvel e encontraram equipamentos que seriam utilizados para misturar substâncias, além de embalagens e etiquetas.

Dois homens vistos no local manipulavam os produtos sem equipamento de proteção, informou a polícia. No quintal também havia uma quantidade até então não contabilizada de agrotóxicos prontos para ser vendidos, de acordo com a PM.
Além dos insumos, a polícia apreendeu três veículos. Os suspeitos foram levados ao plantão policial e serão levados para audiência de custódia.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 98110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Regional