Segunda-feira, 16 de Julho de 2018
Policia

Parceria entre Polícia Militar e prefeitura municipal mais forte do que nunca

Publicada em 16/05/18 às 09:56h

por COMUNICAÇÃO SOCIAL 33º BPM/I (BARRETOS e REGIÃO)


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: POLÍCIA MILITAR DE OLÍMPIA)
A Polícia Militar, vocacionada que é para a garantia da ordem e segurança pública em sentido amplo, atua em várias frentes, empenhando todos os seus recursos humanos e materiais para a consecução destes objetivos.

No atual contexto político, social e econômico por que passa nosso país, com notórios reflexos na segurança pública, grandes desafios surgem no horizonte, não só para as Polícias, mas para o poder público em geral e toda a sociedade, afinal de contas, todos nós, como sociedade, somos responsáveis pela garantia e manutenção da paz pública.




Na busca incessante pela excelência em seus serviços, visando a segurança do cidadão, a Polícia Militar, consciente de que não é a única responsável por garanti-la e que só a união de forças poderá garantir o sucesso nesta empreitada, numa posição de vanguarda, tem desenvolvido, proposto, fomentado e firmado parcerias, de modo a estabelecer laços e criar uma cultura de prevenção e ação conjunta, todos contra o crime e a favor do bem comum.

Com grata satisfação, o Comandante do 33º Batalhão, Tenente Coronel Marcondes, assessorado pelo Capitão Righetti, comandante da 2ª Companhia, tem firmado importantes parcerias com a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Olímpia, cujo prefeito, Excelentíssimo Sr. Fernando Cunha na última segunda-feira (14/05) em uma solenidade renovou mais um convênio com a Polícia Militar, solidificando assim essa parceria de sucesso.

Portanto, em benefício do cidadão olimpiense e milhares de turistas que lhes visitam, estão em pleno funcionamento, a Atividade Delegada, o convênio de Segurança do Trânsito e Policiamento de Força Tática, conquistas estas, fruto da união de desígnios e forças para o bem comum.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 98110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Regional