Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Policia

Operação “Descanse em paz” prende dois por trafico de drogas

Publicada em 19/05/18 às 23:44h

por FÁBIO REIS, JORNALISTA DO JORNAL O POPULAR


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: POLÍCIA MILITAR DE MIGUELÓPOLIS)
Vários tipos de drogas foram apreendidos

Durante uma operação saturação por Miguelópolis, na noite de sexta-feira (18), equipes receberam informações dizendo que um jovem estaria traficando drogas no interior do cemitério.

 Foi feito um cerco e logrado êxito em localizar R.W.S.O., no interior do cemitério, sendo que após tentativa de fulga foi detido e logrado êxito em encontrar próximo a ele um pequeno tablete de maconha pesando 0,114 kg, 21 pedras de crack, 13 micro tubos contendo cocaína e 9 porções de maconha, sendo que o outro jovem M.P.C., conseguiu fugir naquele momento. 

Diante do ocorrido foi dada voz de prisão a R.W.S.O., e iniciada diligências para localizar o outro indivíduo, onde foi localizado e dada voz de prisão, sendo encontrado com ele R$ 125,00 e um telefone celular. M.P.C., também recebeu voz de prisão, onde foram apresentados na delegacia e o delegado ratificou a voz de prisão. Os jovens ficaram a disposição pela delegacia aguardando áudiencia de custódia no final de semana. Segundo informações policiais, um deles teria sido flagrado por câmeras de segurança tentando praticar furtos em uma loja há poucos dias. 

A operação realizada esta noite mostra mais uma vez que o cemitério local que seria um lugar tranquilo e que muitas pessoas às vezes tem até medo, se tornou ponto de tráfico quase que constantemente. Já são várias ocorrências de tráfico registradas no local e prisões. A Polícia Militar após diversas informações indicando tráfico intenso de drogas dentro do cemitério local, deu início à operação "Requiescat in pace (descanse em paz, em latim), onde foram presos dois indivíduos, drogas, dinheiro e telefone celular.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 98110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Regional