Terça-feira, 14 de Agosto de 2018
Policia

Individuo observa abordagem Policial quando Militares constatam ser ele procurado da justiça

Publicada em 20/05/18 às 00:55h

por COMUNICAÇÃO SOCIAL 33º BPM/I (BARRETOS e REGIÃO)


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: ( POLÍCIA MILITAR DE BARRETOS))
Na última quinta-feira (17), em mais uma de tantas abordagens policias sob fundada suspeita, o que era para ser mais uma abordagem dos Cabos Hilton e Renato, terminou com a localização e prisão de um procurado da justiça.  

Isto porque, quando os militares abordavam e revistavam dois suspeitos no bairro Santa Helena, do outro lado da rua aproximou-se um indivíduo e ali parou, passando a observar os militares falar e a questionar a ação policial, isto o fazendo em voz alta, tumultuando e atrapalhando o trabalho policial, bem como os expondo a risco, o que deles exigiu cuidado redobrado, situação infelizmente corriqueira que enfrentam nossos guerreiros.
Todavia, assim que a abordagem terminou a equipe deliberou por abordá-lo também, mesmo por que, era este conhecido dos meios policiais, neste momento a reviravolta, pois foi constatado ser o abordado procurado da justiça e, se o que ele queria era uma carona até a delegacia conseguiu, e uma vez confirmada, ensejou seu recolhimento ao cárcere à disposição da justiça.

O trabalho policial é extremamente complexo, perigoso e estressante, o fazemos por idealismo e em prol de toda a sociedade, da qual se espera no mínimo a compreensão e colaboração.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 98110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Regional