Segunda-feira, 18 de Junho de 2018
Policia

Dois jovens presos por tráfico e posse ilegal de arma

Publicada em 21/05/18 as 19:17h

por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA POLÍCIA CIVIL / DIÁRIOONLINE DE BARRETOS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: FOTO: ( DIÁRIOONLINE DE BARRETOS))
Ação da Polícia Civil aconteceu no bairro Menino Deus. 

A Polícia Civil de Bebedouro, através de sua Assessoria de Comunicação Social, confirmou a prisão de dois jovens pelos crimes de tráfico de entorpecente e posse ilegal de arma de fogo. Agentes  da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), detestam um rapaz de 23 anos e um jovem de menor, de 17 anos, onde ambos estavam em uma residência no bairro Jardim Menino de Deus. 

No local, os policiais encontraram com o de maior,  286g de maconha e 15g de crack, já com o de menor, foi encontrado em seu poder 5g de maconha e um cigarro da mesma droga. Em buscas feitas no imóvel os agentes também  apreenderam uma pistola Brownings de calibre 7.65 com numeração raspada e uma balança de precisão. Os suspeitos juntamente com o material encontrado, foram apresentados na DISE Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). 

Diante dos fatos apresentados, o delegado Maurício Vieira Silva autuou o sujeito de 23 anos pelos crimes de tráfico de entorpecente, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e determinou que ele fosse recolhido à cadeia. O adolescente foi apreendido por tráfico e associação e colocado em cela separada para ser apresentado ao Promotor da Infância e da Juventude.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 98110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Regional