Terça-feira, 14 de Agosto de 2018
Policia

Adolescentes são apreendidos por tráfico no bairro Dom Bosco

Publicada em 21/05/18 às 19:19h

por Jornal do Cidadão Regional


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: FOTO: ( DIÁRIOONLINE DE BARRETOS))
Policiais chegaram aos suspeitos após uma denúncia anônima

A equipe de Força Tática Canil através dos Cabos Rogério e Joaquim receberam uma denúncia via COPOM, onde dois jovens, aparentemente de menor, estariam vendendo drogas na rua José Luiz Piauí, onde segundo a denúncia um dos infratores escondiam o entorpecente em um terreno baldio na esquina, e o outro ficava encarregado da venda da droga e tomava conta do dinheiro.

Diante da denúncia recebida, uma operação foi planejada e executada pelas equipes de Força Tática, Tático Comando, com o Tenente Rodrigo Luiz, Cabos Sant'Ana e Araújo, Tático 034, com o Sargento Roberto, Cabos Mattos e Diógenes, e  ROCAM com Cabos Rodrigo e Claudinei. Foi feito o cerco no local da denúncia e os infratores foram surpreendidos, e assim sendo iniciaram fuga, onde um dos indivíduos entrou em um  terreno e acabou detido pelo policial Cabo Joaquim com 15 porções de maconha pesando 24g. O segundo infrator foi pego no quintal de uma casa portando a quantia de R$ 121,25.

Foi identificados pelos policiais e confirmado que se tratavam de dois menores, sendo de 16 e 17 anos de idade. Foi realizadas também buscas no terreno, e o cão de faro "DAG" localizou mais drogas, sendo 22 microtubos com cocaína pesando 24g, 7g de maconha, 0,55g de crack,  uma balança de precisão e saquinhos plásticos para embalar a droga. Os adolescentes foram apreendidos por tráfico de entorpecente, e apresentados ao Plantão Policial. 

Diante dos fatos apresentados, foi elaborado um B.O. (Boletim de Ocorrência), referente ao entorpecente e o material que foi encontrado  no terreno baldio, e o Delegado 
César Aparecido Martins determinou que os dois adolescentes fossem apreendidos por tráfico e colocados em celas separadas para serem apresentados ao Promotor da Infância e da Juventude.

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 98110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Regional