Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Policia

Operação conjunta Policia Militar e Cívil prende quatro suspeitos de participar de homicídios

Publicada em 23/05/18 às 11:55h

por JORNAL DO CIDADÃO / G1 / RÁDIO ANHANGUERA 88,5


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: FOTO: ( POLÍCIA MILITAR / POLÍCIA CIVIL))
Armas, munição, dinheiro e drogas foram apreendidas na operação.

Quatro pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (22) em Morro Agudo (SP), suspeitas de envolvimento em cinco homicídios registrados na cidade e em Orlândia (SP), de fevereiro a maio deste ano. Em um dos casos, um casal morreu baleado dentro de um carro.
A Polícia Civil acredita que os casos estão relacionados ao desentendimento entre ex-detentos da região, enquanto ainda cumpriam penas em presídios do Estado de São Paulo.

A operação conjunta das polícias civil e militar foi deflagrada em cumprimento a 14 mandados de busca e apreensão nas casas de pessoas investigadas. Segundo o delegado João Baptistussi Neto, foram apreendidos quatro armas, munição, porções de maconha e R$ 5,5 mil nos imóveis alvos. "Essas pessoas se desentenderam na cadeia, enquanto cumpriam pena, e foram espalhadas pelo Estado no sistema prisional. 

Depois do cumprimento da pena, voltaram a se encontrar na cidade, onde vieram a cobrar essas situações antigas sobre os desentendimentos entre eles", afirma Baptistussi Neto.
Uma denúncia levou a polícia a investigar a existência de uma lista, onde estariam nomes de pessoas que seriam alvos dos suspeitos, mas o material não foi encontrado durante o cumprimento dos mandados nesta terça-feira.

Na operação, 51 policiais militares e 28 civis, com mais de 20 viaturas participaram da operação cumprindo 13 mandatos de busca e apreensão. As pessoas presas em flagrante na operação serão indiciadas no inquérito policial, segundo o delegado.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 98110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Regional