Terça-feira, 14 de Agosto de 2018
Policia

Denuncia leva Policia Militar a laboratório clandestino de refino e preparo de drogas

Publicada em 23/05/18 às 12:29h

por COMUNICAÇÃO SOCIAL 33º BPM/I (BARRETOS e REGIÃO)


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: ( POLÍCIA MILITAR DE BARRETOS ))
Na última sexta-feira (18), por volta das 15h00, uma denúncia anônima acerca do tráfico de drogas mobilizou várias equipes do policiamento de Bebedouro, terminando com a prisão de uma mulher de 24 anos e apreensão de um total de 1,298 Kg (um quilo e duzentos e noventa e oito gramas) de cocaína. A delação relatava que em uma residência situada no bairro Boa Vista, uma mulher refinava artesanalmente drogas e assim abastecia vários pontos de tráfico na cidade.

Sob o comando do Tenente Fávero e empenho do Sargento Mendes, Cabos Dalton, Da Silva e Soldados Pires e Maira uma operação foi desencadeada e se encerrou coroada de êxito, pois na casa delatada os militares encontraram e apreenderam uma bacia plástica com alguns pinos vazios e outros tantos cheios de cocaína, bem como grande porção a granel da droga, demonstrando que naquele momento a suspeita preparava drogas; ainda foram encontrados 3.500 pinos vazios e produtos químicos (éter e acetona) dentro de garrafas de vidro e garrafas plásticas, produtos estes, comumente utilizados para o refino de cocaína. Denúncia recebida e averiguada, resposta dada e traficante encarcerada! 



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 98110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Regional