Terça-feira, 14 de Agosto de 2018
Policia

Mais três são presos por tráfico de drogas

Publicada em

por JORNAL DO CIDADÃO / POLÍCIA MILITAR / DIÁRIOONLINE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Mais de 1 kg de drogas foi apreendida, e participação das equipes de Força Tática de Barretos. 

Em uma operação realizada na cidade de Bebedouro, culminou com a prisão de três pessoas por tráfico e 1kg e 200g de entorpecentes. Essa operação teve o  trabalho conjunto com equipes da PM de Bebedouro e da Força Tática de Barretos. 
Segundo informações da PM, polícias estiverem em uma residência no bairro Alto da Boa Vista, onde na qual dois irmãos de 19 e 18 anos estariam trabalhando para um traficante foragido como gerentes do tráfico. 

O trabalho conjunto dos policiais teve em seu resultado final a preensão de duas pessoas, sendo irmãos e um de menor de 15 anos, apreensão de 660g de cocaína distribuídos em 784 microtubos, 514g de maconha e 28g de crack, além de dinheiro e material relacionado ao tráfico. Participaram dessa ação policial as equipes da ROCAM 3 com o Cabo Dalton e Soldado Pires, o Tático 035 com os Sargentos Filgueira, Almeida e Cabo Domingues, Tático 34 com Sargento Uewerton, Cabo Oliveira e Soldado Juarez, Tático 331 com Sargento Bin, Soldados João Roberto e Flávio, Canil com Cabos Ederson, Anderson e os cães "Hector" e "Sadan", além RP 304 com o Cabo Jorge e Soldado Aurélio. 





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 98110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Regional