Terça-feira, 14 de Agosto de 2018
Policia

Encontrado o corpo de Laura dos Santos no lago Maracá

Publicada em 30/05/18 às 12:29h

por Jornal do Cidadão Regional


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: FOTO: ( MUNÍCIPE FRANCIS ))
Mulher estava desaparecida desde ontem segunda-feira (28), por volta das 19 horas. 

No fim da tarde de ontem (29), a Polícia Militar de Guaíra/SP, foi acionada a comparecer na região do Lago Maracá, onde na qual munícipes que ali estavam encontraram um corpo boiando as margens do lago, e de imediato ligaram no 190 informando o acontecido. 

A Polícia Militar, através da equipe do Tenente Ubiali e o Corpo de Bombeiros de Barretos estiveram no local, e foi constatado após a retirada do corpo do lago, que se tratava de Laura dos Santos, desaparecida desde o início da noite de ontem, onde amigos e familiares já estavam através das redes sociais pedindo ajuda para encontrá-la. 

Segundo informações, Laura, estava com a mesma roupa que foi vista pela última vez nas imediações do Lago Maracá. O corpo, informou o Tenente Ubiali a imprensa, que foi levado a funerária para realização de exames para saber da causa da morte, e na delegacia estaria realizando o Boletim de Ocorrência. Posteriormente o corpo seria liberado aos familiares para realização do velório. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 98110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Regional