Terça-feira, 14 de Agosto de 2018
Policia

Policia Militar contra as drogas

Publicada em 31/05/18 às 00:13h

por COMUNICAÇÃO SOCIAL 33º BPM/I (BARRETOS e REGIÃO)


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: ( POLÍCIA MILITAR DE BARRETOS ))
Mais um preso e quase um quilo e meio de drogas!

Na ultima terça-feira (29/05) informações oriundas de denúncia anônima acerca do tráfico de drogas levaram a Polícia Militar a mais uma ofensiva contra as drogas.
Dava conta a delação, de que em uma residência do bairro Jardim Alvorada, certo indivíduo estaria na traficância, ao que foi planejada e levada a termo uma operação policial.

A rápida e inesperada chegada dos militares surpreendeu o suspeito a negociar drogas com um usuário no portão da casa, havendo correria, perseguição, muros pulados, telhados escalados, terminando com a detenção dos dois suspeitos, a localização e apreensão de ao todo 1,100 Kg (um quilo e cem gramas) de cocaína, 320 gramas de maconha, 300 pinos vazios e uma balança de precisão.

Na delegacia a ação policial foi confirmada, o que ensejou a prisão em flagrante do denunciado por tráfico de drogas, com seu posterior recolhimento ao cárcere, e a autuação do outro detido por porte ilegal de droga, seguido de sua liberação. Empenharam-se nesta empreitada equipes de RP, Força Tática e ROCAM Tenente Del Vecchio, Sargento Bin, Cabos Dalton, Nilmar, Moraes, e Soldados João Roberto, Augusto e Salina.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 98110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Regional