Segunda-feira, 18 de Junho de 2018
Policia

Homem de 30 anos morre em acidente entre carro e caminhão

Publicada em 04/06/18 as 20:13h

por A CIDADE ON ARARAQUARA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: ( CIDADE ON ARARAQUARA ))
Aconteceu na Rodovia Antônio Machado Santana - SP-255

Um homem de 30 anos morreu na manhã deste sábado (02), em um acidente na Rodovia Antônio Machado Santana (SP-255), quilômetro 78, em Araraquara. Danilo Fernando Corrêa era passageiro de um veículo que colidiu na traseira de um caminhão carregado com Cana-de-Açúcar. 

Segundo informações, um carro Fiat Uno de cor branca, com placas de Araraquara, seguia sentido Araraquara/Ribeirão Preto. Era conduzido por um policial militar de 23 anos, recém formado, que trabalha na cidade de Pirituba. O motorista do veículo perdeu o controle e colidiu na traseira do caminhão. O rapaz que estava no banco do passageiro teve uma fratura grave na cabeça e morreu no local. Depois da colisão, o carro ainda pegou fogo e ficou totalmente destruído. 

Os jovens vinham de uma festa em Gavião Peixoto e estavam indo para Santa Lúcia, cidade onde Danilo Fernando Corrêa morava. O policial militar que dirigia o veículo passou pelo teste do bafômetro e foi detectado embriaguez, por isso foi detido. O motorista do caminhão, de 54 anos, disse que só percebeu o acidente após a explosão do veículo. Ele nãos e feriu.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 98110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Regional