Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Policia

Denuncia leva Policia Militar a apreender mais de 14 quilos de cocaína

Publicada em 05/06/18 às 10:50h

por COMUNICAÇÃO SOCIAL 33º BPM/I (BARRETOS e REGIÃO)


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: ( POLÍCIA MILITAR DE BARRETOS ))
Ação das equipes da PM aconteceu no bairro Santa Isabel!

No último sábado (02), por volta das 21h20 foi levada a termo mais uma exitosa operação de combate às drogas na cidade de Barretos, cujo saldo final foi a apreensão de 14,062 Kg (catorze quilos e sessenta e duas gramas) de cocaína.
A ofensiva partiu de informações delatórias, que apontavam a residência de um conhecido criminoso, situada na Rua Primavera, bairro Santa Isabel, onde este guardava em depósito grande quantidade de drogas.

Quando da chegada das equipes, o suspeito empreendeu fuga e, tendo em vista as condições de visibilidade e características da área, não foi possível a sua prisão, todavia, o suspeito de 25 anos foi identificado e seus dados repassados na delegacia, onde foram apresentadas as drogas, os 20.000 pinos vazios, as 3 balanças de precisão, dinheiro e farto material de preparo e embalo de entorpecentes e até um cofre, consistindo a citada apreensão num duro golpe contra o tráfico, uma vez que a cocaína apreendida possui o valor estimado de 1 milhão de reais, bem como a prisão do traficante é apenas questão de tempo.

Empenharam-se nesta ação as equipes de Força Tática/Canil e ROCAM (Sargentos Uewerton, Roberto e Hespanhol, cabos Almeida, Mattos, Da Silva, Oliveira, Ederson, Anderson, Rodrigo, R. Ribeiro e Soldado Vieira.

NOTÍCIA ATUALIZADA COM NOVAS FOTOS DESSA OCORRÊNCIA



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 98110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Regional - Email: jornaldocidadaoregional@gmail.com