Terça-feira, 14 de Agosto de 2018
Policia

Quadrilha fortemente armada aterroriza cidade de Guaíra/SP

Publicada em 05/06/18 às 22:25h

por POLÍCIA MILITAR DE GUAÍRA / G1 / RÁDIO ALTERNATIVA FM DE GUAÍRA-SP


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: ( POLÍCIA MILITAR DE GUAÍRA / REDES SOCIAIS VIA WHATSAPP ))
Duas agências bancárias foram totalmente destruídas.

Na madrugada desta terça-feira (5), por volta das 3h30 da madrugada, a população de Guaíra acordou com uma intensa troca de tiros e várias explosões. Bandidos invadiram as Agências do Banco Santander e Banco Itaú, várias lojas foram atingidas e tiveram seus vidros e vitrines quebrados por causa dos tiros de vários calibres. 

A equipe da Polícia Militar agiu rapidamente onde ocorreu uma grande troca de tiros e os bandidos conseguiram fugir, deixando pra traz armas e toucas, além, de muita munição e cápsulas espalhadas pelo chão. Viaturas da região se deslocaram para Guaíra para dar apoio. 

Segundo informações, dois homens morreram em Araraquara (SP) após uma troca de tiros com policiais nesta terça-feira (5). A Polícia Civil suspeita que os homens foram baleados após atacarem duas agências bancárias 
durante a madrugada em Guaíra (SP). Para a polícia, os assaltantes foram socorridos pelos comparsas e levados para Araraquara. Os suspeitos foram encontrados no banco traseiro de uma Mitsubishi Pajero em uma rotatória no Jardim Arangá. No local havia também um veículo modelo Pálio com marcas de tiros no vidro.


O ATAQUE 

Segundo o Departamento de Investigações Sobre Crime Organizado (Deic), a 5ª delegacia de roubo a bancos recebeu informações sobre o planejamento de um ataque e uma equipe seguia para a região.


A Polícia Militar informou que houve troca de tiros após as explosões, mas os suspeitos fugiram. Uma parte da quadrilha seguiu para Araraquara e foi interceptada por policiais, que segundo o Deic, não se envolveram na troca de tiros.


Ainda segundo informações repassadas pela polícia dois suspeitos de participação no ataque renderam um médico em Araraquara e dirigiram o carro dele até São Carlos, onde a vítima foi libertada. O médico retornou para Araraquara para prestar depoimento, enquanto os assaltantes foram localizados em Jundiaí (SP) com um fuzil.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 98110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Regional