Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Policia

33º Batalhão recebe doação de roupas arrecadadas por alunos do CETEC

Publicada em

por COMUNICAÇÃO SOCIAL 33º BPM/I (BARRETOS e REGIÃO)


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na manhã desta quarta-feira (13/06), com grata satisfação os Cabos Ávila e Somíla da Seção de Comunicação Social do 33º Batalhão, receberam das mãos da Sra Maria Marta, diretora do CETEC, bem como dos alunos Derik e Igor, roupas arrecadadas pelo corpo discente da Instituição.

Segundo a diretora, uma Gincana estudantil foi idealizada e promovida pela professora Janahyna Flausino, sendo os alunos divididos em duas equipes, a dos "Cibernéticos" e os "Interligados", e marcando o encerramento da competição, um evento artístico cultural foi realizado no anfiteatro Jorge Andrade, cujo ingresso foi a doação de uma peça de roupa, visando a arrecadação para a campanha anual do agasalho.

Sabendo a Polícia Militar todos os anos, incentiva e participa da campanha em todo o Estado, escolheram o 33º Batalhão para doarem o produto de sua arrecadação e assim efetivarem sua contribuição nesta importante iniciativa em prol do bem comum, demonstrando que, educação baseada em valores e exemplos, construirá uma sociedade mais justa, segura e fraterna.
Parabéns CETEC! Que seu exemplo contagie e inspire outros a abraçarem esta campanha! 





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 98110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Regional