Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
Policia

Policia Militar age rápido e prende dois ladrões

Publicada em 25/06/18 às 12:37h

por COMUNICAÇÃO SOCIAL 33º BPM/I (BARRETOS e REGIÃO)


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: ( POLÍCIA MILITAR DE BEBEDOURO ))
Prisão aconteceu na cidade de Bebedouro após praticarem roubo em Pirangi

Na última quinta-feira (21/06) o COPOM radiou mensagem acerca de um roubo ocorrido em Pirangi, onde três criminosos armados teriam praticado um roubo em Pirangi, os quais ocupavam um GM Captiva de cor preta e na fuga teriam batido a porta traseira esquerda num caminhão, tomando rumo ignorado.
A par de tais informações, todo o policiamento da região passou a patrulhar com atenção especial, sendo que por Bebedouro, as equipes de Bebedouro (Força Tática- Sargento Bin, Cabo Gardino e Soldado Salina e RP Sargentos Carvalho e Mendes, Cabos Valadão, Alexandre e Martins e Soldados Bruno Maira, Júnior, Augusto, Aurélio). 

Após várias e persistentes diligências, terminaram por deparar-se com o veículo GM Captiva pelo bairro Rassin Dibe, sendo verificado inclusive o amassado na porta esquerda, ao que de pronto o condutor foi abordado e revistado, sendo que no veículo, bem como em sua casa os militares encontraram um talão de cheques e a carteira da vítima com todos os seus documentos pessoais, o que ensejou a prisão em flagrante do suspeito, momento em que delatou um segundo envolvido, o qual foi visitado e também acabou preso, depois que na delegacia as ações policiais foram ratificadas pela autoridade de polícia judiciária, desde então, encarcerados aguardam a manifestação da justiça.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 98110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Regional