Sábado, 21 de Julho de 2018
Policia

Traficantes de São Paulo planejavam abrir ponto de tráfico no bairro Vida Nova

Publicada em 27/06/18 às 12:49h

por COMUNICAÇÃO SOCIAL 33º BPM/I (BARRETOS e REGIÃO)


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: ( POLÍCIA MILITAR DE BARRETOS ))
Só não esperavam a visita da Força Tática, dois presos e até mudas de maconha apreendidas!

No último domingo (24/06) mais uma ação de combate ao tráfico foi levada a cabo pelas equipes de Força Tática e Canil de Barretos, colocando fim à breve estadia de dois traficantes oriundos da capital.
Informações delatórias davam conta de que dois paulistanos teriam se instalado no bairro "Vida Nova", abrindo um novo ponto de drogas, com clientela nova, uma vida nova! Só não contavam com a nova ofensiva que lhes daria uma vida nova, na cadeia!

A rápida e inesperada chegada dos militares os surpreendeu na traficância, com eles, cocaína, um celular sem comprovação de origem e até duas mudas de maconha, ainda pequenas, novas, afinal era tudo novo, vida nova! Atuaram na "Operação Vida Nova" no Vida Nova, o Tenente Rodrigo Luiz, Sargento Uewerton, Cabos Araújo, Santana, Diógenes, Oliveira e do Canil Cabos Rogério e Anderson, sem se esquecer do cães Dag e Hector; aguardemos a nova operação.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 98110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Regional