Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018
Política

Ministério Público pede quebra de sigilo fiscal e bancário de Leandro Anastácio e seu pai Luiz Carlos Anastácio (Paçoca)

Ação visa apurar suposto enriquecimento ilícito da família e empresas

Publicada em 01/08/17 as 12:07h - 910 visualizações

por Cláudio Fonseca


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Tininho Júnior O Diário )
Uma ação que tramita na 1º Vara Cível, visa apurar suposto enriquecimento ilícito e a apropriação indevida de recursos destinados ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Barretos, presidido por Luiz Carlos Anastácio. 

O promotor de Justiça Paulo Roberto Fortes pediu a quebra dos sigilos fiscal e bancário do vereador e presidente da Câmara Leandro Anastácio (SD), de seu pai Luiz Carlos Anastácio "Paçoca", além de familiares e das empresas ligadas à família. 

Na ação o Ministério Público também aponta que o vereador Leandro Anastácio tem tido um crescimento patrimonial significativo desde o seu ingresso na política barretense, mostrando assim indícios fortes de enriquecimento ilícito, incorrendo na prática de improbidade com suposta utilização de verbas públicas.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364