Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Política

Presidente da Câmara divulga nota pública sobre ação movida pelo Ministério Público

Leandro Anastácio afirma que é o principal interessado no esclarecimento dos fatos ventilados em Inquérito Civil.

Publicada em 01/08/17 as 17:57h

por Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )

LEANDRO ANASTÁCIO, Presidente da Câmara Municipal de Barretos, vem a público esclarecer que tomou ciência do ajuizamento de pedido judicial postulado pelo Ministério Público, no qual requereu a quebra de sigilo fiscal e bancário, sob a alegação de que há necessidade de esclarecimentos dos fatos que estão sendo analisados no Inquérito Civil, em tramite pela Promotoria local.

 

Segue a nota na íntegra:

 

 

Recebi com INDIGNAÇÃO E SURPRESA A EXPOSIÇÃO PÚBLICA DE MEU NOME E DOS MEUS FAMILIARES, INCLUSIVE DE INFORMAÇÕES FISCAISda medida judicial buscada pelo Promotor de Justiça, Dr. Paulo Roberto Ferreira Fortes, já que está totalmente dissociada e desprovida de qualquer RAZOABILIDADE com a situação procedimental encontrada no referido Inquérito Civil, isto porque, naquele expediente, havia pedido de prazo para fornecimento dos documentos que foram solicitadospedido este sequer analisado pelo promotor.

 

Friso que, no inquérito civil, jamais recusei fornecer a documentação fiscal pleiteada ou qualquer outro, razão pela qual mostra-se extremamente prematura e descabida a ação judicial.

 

No dia de hoje, o Juiz da 1ª Vara Cível de Barretos, muito provavelmente não por outra razão, determinou o aditamento da inicial, entendendo que o pedido postulado pelo promotor de justiça Dr. Paulo Roberto Ferreira Fortes foi pela via inadequada, inclusive reconhecendo que o pedido incluiu nomes de terceiros que sequer eram vinculados ao Inquérito.

 

Ressalto que, nesta dataprotocolei junto à Promotoria de Justiça desta Comarca, cópia de todos os documentos que foram solicitados pelo Ministério Público no inquérito civil, colocando-me à disposição para atender a todos os demais pedidos que forem postulados e que sejam importantes para o esclarecimento dos fatos.

 

Por fim, reitero que juntamente com meus familiares somos os maiores interessados nos esclarecimentos ventilados no Inquérito Civil.

 

Barretos, 01 de agosto de 2017

 

 

Leandro Aparecido da Silva Anastácio

Presidente da Câmara Municipal de Barretos




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364