Sexta-feira, 20 de Abril de 2018
Política

Marco Feliciano solta nota de repudio a esquerdistas e reafirma que ser gay não é doença

Nesta tarde o deputado afirmou que integrantes do PSOL e simpatizantes proliferaram a mentira sobre a cura gay

Publicada em 20/09/17 as 14:45h

por André Luiz


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Câmara dos Deputados )
Em discurso no plenário da câmara dos deputados nesta tarde de quarta feira 20/09 o deputado em nota fala sobre onde a vários anos ele mesmo tem sido perseguido pela mídia esquerdista. 

O deputado quebra o silencio de vários anos, em 2013 o deputado foi em suas falas, achincalhado, perseguido, humilhado por questão desta mentira que agora volta a tona que é a famosa "cura gay".  

Em seu discurso o deputado afirma que quem criou está mentira de "cura gay" foram os esquerdistas e seus simpatizantes através da mídia. Em nota o deputado repudia a ação de censura promovida pelo ( P C do B, membros do PSOL e ativistas LGBT ). 

Na nota o deputado fala sobre a decisão liminar do juiz federal Valdemar Claudio de Carvalho.

 " Coministas e pisolistas agem com mal caratismo canalhice pura e desonestidade intelectual, fizeram o mesmo comigo em 2013 mas eu sobrevivi e cresci"

O deputado fez uma pergunta psicólogo é médico? Os psicólogos não estudam medicina no entanto não são médicos. Homossexualidade é doença? Não não é doença  é apenas um fenômeno de comportamento.

No discurso o deputado fala sobre a Daniela Mercury que já foi casada 3 vezes com homem com filhos e agora está casada com uma mulher, no caso ser homossexual não é doença e sim orientação sexual, onde pode ser orientado e desorientado sobre a sua escolha sexual.

O deputado fala sobre a sua perseguição onde sua filha precisou sair da universidade pois os professores esquerdistas expunha sua filha, a sua esposa adquiriu uma doença psicossomática por causa desta perseguição injusta e caluniadora. 

Sua filha menor na porta da igreja sofreu com ativistas gays onde na porta da igreja tiraram a roupa e fizeram gestos obscenos.
 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364