Sexta-feira, 20 de Abril de 2018
Política

Redução da Jornada dos Servidores para 30 horas semanais, sem redução salarial.

Pedido feito pelo vereador João Mulata através do requerimento nª309/2017 no dia 13.03.2017

Publicada em 25/09/17 as 16:22h

por Assessoria vereador João Mulata


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Câmara Municipal )

O vereador João Mulata protocolou requerimento nª309/2017 via Câmara Municipal pleiteando junto ao Prefeito Municipal a redução da Jornada de Trabalho dos Servidores Públicos para de 40 para 30 horas semanais, preferencialmente a jornada única de 6 horas, SEM REDUÇÃO SALARIAL.


Em resposta que tal proposta estaria sendo avaliada e discutida junto aos Secretários Municipais.


Na ultima sessão o vereador reiterou o pedido junto ao Prefeito Municipal, e na oportunidade apresentou centenas de assinaturas que o Sindicato colheu ao longo dos últimos meses, de servidores públicos municipais que são favoráveis à redução da jornada para 30 horas semanais, sempre destacando que não haverá redução de vencimentos.


O Sindicato vem levantando essa Bandeira há tempos, pois acredito que a redução da jornada de trabalho para 30 horas semanais, proporciona mais qualidade de vida, o que torna a pessoa mais saudável e feliz, refletindo em sua produtividade, tornando o trabalho melhor, e consequentemente o melhor atendimento a População.


"Tenho certeza que a população não será prejudicada no atendimento, a exemplo disso, quero citar a Secretaria Municipal de Saúde cujos servidores trabalham 6 horas diárias 30 semanais, há alguns anos e o atendimento a população não sofreu prejuízo. Temos ainda que considerar a economia aos cofres públicos, com relação à energia elétrica e água, por exemplo, que indubitavelmente gerará significante economia aos cofres públicos, valores a serem revertidos em investimentos para nossa cidade" disse o vereador.   




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364