Sexta-feira, 20 de Abril de 2018
Política

Dilma Rousseff presta depoimento para Sérgio Moro em Belo Horizonte

A ex-presidente chegou por volta das 10h50 na sede da Justiça Federal, em Belo Horizonte, para depor em videoconferência

Publicada em 27/10/17 as 15:40h

por LAÍSA LOPES


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: MICHAEL MELO/METRÓPOLES)

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) prestou depoimento nesta sexta-feira (27/10), em Belo Horizonte (MG), como testemunha de defesa do ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras, Aldemir Bendine, preso na Operação Cobra. Bendine é acusado de corrupção passiva, lavagem de dinheiro, pertinência a organização criminosa e embaraço à investigação.

O depoimento ao juiz federal Sergio Moro foi por videoconferência e durou cerca de 30 minutos. A ex-presidente esteve na Justiça Federal acompanhada do advogado Leonardo Isaac Yarochiwsky.

Confira o conteúdo do depoimento de Dilma:


 Fonte: www.metropoles.com




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364