Sexta-feira, 20 de Abril de 2018
Política

ROSE ARAÚJO RETORNA À CÂMARA APÓS SETE MESES NA HABITAÇÃO

Publicada em 12/12/17 as 16:35h

por REDAÇÃO JORNAL DO CIDADÃO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Wanderlei Batista Nunes Lei‎)
Após sete meses de trabalho na Secretaria Municipal de Habitação, a vereadora Rose Araújo estará retornando à Câmara Barretense. Segundo a vereadora houve um acordo com o Prefeito Guilherme Ávila após muitas conversas. "Está tudo tranquilo, e continuo à disposição  para trabalhar por Barretos", disse. 

A frente da Secretaria de Habitação, a vereadora regularizou escrituras de mutuários dos bairros Santa Cecília, Dom Bosco e Santa Cecília, dentro do Programa Cidade Legal. Na última sessão ordinária do Legislativo Barretense teve já a presença da vereadora. 

A portaria de exoneração já foi publicada na imprensa oficial de 11 de dezembro com eficácia desde 8 de dezembro. Conforme Assessoria de Imprensa o prefeito Guilherme Ávila ainda não escolheu substituto para a vaga.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364