Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018
São José do Rio Preto SP

Mais uma acidente fatal na Rod. Assis Chateaubriand

Jovem Olimpiense Joni Alves, que saiu para trabalhar na cidade de Guapiaçu, faleceu no local do acidente.

Publicada em 12/10/17 as 11:57h - 1318 visualizações

por André Luiz


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: WILLIAM RODRIGUES)
No final da tarde desta quarta-feira (11), por volta das 18hrs mais um acidente com vítima fatal aconteceu na Rodovia Assis Chatobriand sentido São José do Rio Preto, próximo a Usina Cruz Alta. 

As primeiras informações é que três veículos se envolveram no acidente, sendo uma camionete Toyota Hilux de cor prata, um Volkswagen Parati de cor verde, e um terceiro veículo Fiat Siena Preto. 

Segundo Nota Oficial da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Olímpia, três pessoas deram entrada para atendimento e não correm risco de vida e chegaram sem lesões aparentes. Sendo, Natália Tostai Martins Alves, gestante, 33 anos de São José do Rio Preto, Welton Claiton Silva, 33 anos, de São José do Rio Preto e Sidnei Rodrigues Gouveia, de Nossa Senhora do Livramento, 35 anos. 


Esta confirmado que o jovem Olimpiense Joni Alves, que saiu para trabalhar na cidade de Guapiaçu, faleceu no local do acidente. 

FONTE: FOTOS DO INTERNAUTA WILLIAM RODRIGUES



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364