Sábado, 21 de Abril de 2018
Taquaritinga SP

Câmara de Taquaritinga realiza sessão extraordinária

Sessão acontece nesta segunda-feira às 11h30

Publicada em 21/05/17 as 17:39h

por Jornal do Cidadão Noticias de Barretos e Região


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução )
A Câmara Municipal de Taquaritinga realizará, na segunda-feira (22 de maio), às 11h30, uma sessão extraordinária para votação de um projeto enviado pelo Executivo. O objetivo do texto a ser submetido à análise dos vereadores é modificar a estrutura organizacional da Prefeitura, mudando a nomenclatura de algumas secretarias e desmembrando a pasta de Esporte e Cultura.
 
Caso o projeto seja aprovado, o número de secretarias municipais passará de onze para doze. Ele também prevê a extinção de dois cargos de subsecretário, o que confere impacto negativo à alteração, conforme estudo que acompanha o projeto.

Com essa sessão, foi antecipada a posse do suplente Ângelo Barthomeu, o Angelim Barbeiro. Ele, que assumiria a vaga no dia 5 de junho, entrará no lugar do vereador Beto Girotto, que se licenciou na última terça-feira (16 de maio) para ocupar a Secretaria Municipal de Esporte.

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364