Quinta-feira, 19 de Abril de 2018
Tecnologia

Grupos no Facebook reúnem pessoas para trocas de objetos

Publicada em 31/12/17 as 11:05h

por André Luiz


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: André Luiz)
Negociações que não envolvem dinheiro são a nova tendência entre pessoas que se preocupam em consumir de maneira sustentável e as redes sociais ajudam a disseminar esta prática. Grupos no Facebook reúnem aqueles que possuem coisas para trocar e que jamais teriam oportunidade de se conhecer se não fosse a internet. Os anúncios variam de ofertas de trocas de maquiagens, latas de tinta, cadeiras, coleção de gibis, bicicletas, roupas, livros e por aí vai.


A dinâmica da negociação é simples, basta publicar a foto do que se quer passar adiante e no post você pode informar o tipo de coisa que gostaria de receber pelo objeto ou deixar em aberto. A partir daí, os interessados vão oferecendo seus próprios itens pelos comentários e o dono do objeto anunciado decide com quem vai realizar a troca. Não é incomum que novas negociações de troca surjam a partir dos comentários em alguma publicação, pois muitas pessoas informam aquilo que tem disponível por ali e despertam o interesse de outras.

Acesse pelo link abaixo o grupo de trocas do facebook.

https://www.facebook.com/groups/163673637725178/







Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364