Quinta-feira, 19 de Abril de 2018
Terra Roxa SP

Barretense é assassinado pelo cunhado de saidinha de fim de ano em Terra Roxa/SP

Publicada em 31/12/17 as 17:36h

por Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Facebook)
Jovem tinha 33 anos, e levou duas facadas do próprio cunhado.

Na noite de ontem na cidade de Terra Roxa, o jovem barretense de 34 anos, identificado como R.M., foi cruelmente assassinado. As primeiras informações dão conta que o indivíduo, estava mexendo com droga, indivíduo esse seu cunhado, e foi chamado atenção sobre o uso das drogas e não gostou. 


Ambos estavam próximo à uma edícula, e ali num momento de loucura, assim fizeram as pessoas que estavam também no local informaram, esse indivíduo com uma faca acabou dando duas facadas fatais em R.M., que na qual foi socorrido por familiares do assassino, e levado ao hospital local, recebeu os primeiros atendimentos, e posteriormente transferido para cidade de Bebedouro. 

Familiares e amigos confirmaram que o velório está sendo realizado na cidade de Jaborandi, onde o enterro acontece às 19hrs. Até o fechamento dessa notícias, o assassino ainda está foragido e a Polícia Militar local e da região continuam a procura do mesmo, visto que as informações que chegaram a redação do Jornal O Cidadão, os policiais da cidade de Terra Roxa que avisaram os policiais da cidade de Jaborandi sobre a ocorrência. 

FONTE: REDAÇÃO, JORNAL DO CIDADÃO



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364