Domingo, 18 de Novembro de 2018
Policia

PM de Frutal/MG mata dois bandidos e uma moradora foi morta nesta madrugada

Publicada em

por Andre Luiz informações via WhatsApp


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Bandidos que explodiram as agências bancárias de Frutal-MG no início desta madrugada estão espalhados pela cidade tentando invadir residências (vídeo) e assaltando carros que encontram circulando pelas ruas. Uma mulher, Claudia Aparecida, de 42 anos, foi baleada para ter seu Fiesta vermelho roubado. Socorrida, ela morreu durante a cirurgia. A PM fala em pelo menos três assaltos a veículos até o momento. Uma jovem de 17 anos também foi ferida na perna por bala perdida, mas passa bem. Um rapaz postou foto com escoriações e disse que tinha acabado de ser assaltado por vários homens com fuzil. "Eles queriam meu carro. Estou bem, mas muito machucado", escreveu (print).



A polícia matou 2 bandidos. Um deles de frente à agência do Sicoob. O corpo do outro ficou na calçada, na porta do edifício Executivo (foto). Nenhum policial se feriu.

Estima-se que a quadrilha que invadiu Frutal continha cerca de 30 criminosos. Mesmo com armamento pesado, foram enfrentados pelos PM's (vídeo). Surpreendidos, abandonaram os veículos que estavam - uns com as placas cobertas com adesivo do presidente eleito Bolsonaro (foto) - e fugriam a pé. Há relatos deles por diversos bairros da cidade.

Em áudio e mensagem divulgados em grupos de WhatsApp, a polícia recomenda que ninguém atenda campanhia ou batidas no portão e nem saia à rua. O pedido é para que as pessoas evitem até de ir para o trabalho, se possível, pelo menos até segunda ordem. As aulas foram suspensas em todas as escolas estaduais e municipais nesta quinta-feira.

Era pouco mais de 1h da manhã quando os moradores passaram a relatar barulhos de tiros, muitos tiros e explosões. Desde então o pânico se instalou pelos 4 cantos da cidade. "Minhas pernas estão tremendo muito", escreveu uma moça. "Fui no banheiro com a luz apagada e nem dei descarga para eles não saberem que tem gente em casa", contou outro rapaz. Uma mulher pediu ajuda no wpp relatando que haviam 2 bandidos na casa do irmão dela. "Avisem a polícia", pediu.

De acordo com informações, homens da PM de Uberlândia e Uberaba já chegaram a Frutal para ajudarem na captura dos bandidos.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 98110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Regional - Email: jornaldocidadaoregional@gmail.com