Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018
Policia

Tentativa de homicídio leva homem de 52 anos para cadeia

Publicada em 06/12/18 às 16:13h

por FÁBIO REIS, JORNALISTA DO JORNAL POPULAR


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: POLÍCIA MILITAR DE MIGUELÓPOLIS)
Durante o início desta noite de 5 de dezembro, Devanir Cardoso Silva, 52 anos foi preso acusado de Tentativa de Homicídio, ele foi preso por policiais Militares próximo a sua residência após ter atingido com um canivete o pescoço de outro homem.
   
Segundo informações, Devanir caminhava na Avenida Yoshi Nomyama, próximo ao numeral 346, com Lindomar Nobre do Carmo, 41 anos, quando por motivo a esclarecer se desentenderam e Devanir com um canivete atingiu o pescoço dele. Lindomar foi socorrido e levado ao pronto-socorro local, seu estado de saúde era estável. O homem teve as vias aéreas atingidas e requeria cuidados, ele não corre risco de morte. 

Segundo a polícia, eles estavam bebendo em um bar e a caminho de casa ou de outro possível bar tiveram essa desavença, tudo aconteceu por volta das 19h30, por pouco não terminou em tragédia. Devanir vulgo "Barrerito" tem passagens pela polícia e o delegado Paulo Cervantes ratificou a voz de prisão, ele foi preso acusado de Tentativa de Homicídio, amanhã ele deve passar por uma Audiência de Custódia.
    
O canivete foi apreendido pelos policiais no bolso de Devanir, ainda sujo com o sangue da vítima. Assim que a polícia foi acionada imediatamente eles fizeram seu trabalho e localizaram o acusado.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 98110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Regional - Email: jornaldocidadaoregional@gmail.com